Friday, November 26, 2010


Cairo, dia 26 de Novembro, 2010


EVENTOS se seguir:


Entre as surpresas que ainda nao revelarei, existem os seguintes eventos que aqui anuncio, com ENORME prazer para o inicio do milagroso ano de 2011:


1. Espectaculos do Cairo elevados a outro nivel. Aguardem O ESPECTACULO que sempre quis apresentar no Egipto. Sera para o inicio de 2011 e rebentara com tudo, TUDO!:)


2. Artista e professora convidada do
FESTIVAL DE DANCA ORIENTAL de VENEZA em Marco.

Que casualidade (sera?) ter sido convidada para colaborar num evento que tera lugar na cidade italiana que mais queria conhecer! Estou ansiosa por ir para Veneza e, nao so fazer o trabalho que me compete da forma mais fantastica possivel, mas tambem conhecer a cidade magica (sem mascaras, please!).



3. WORKSHOP DE BALADI E TABLA EM PORTUGAL - DIA 30 DE ABRIL (SABADO)
O workshop que eu sonhava fazer ha tanto tempo e uma materia que me e', particularmente, querida! Mais detalhes brevemente neste blogue e no meu Facebook.


4. Artista convidada do EAST FEST (Portugal).
Ensinarei e actuarei neste evento nacional com uma alegria acrescida por ter sido um convite de PORTUGAL e organizado por PORTUGUESES.
Workshop no EAST FEST no dia 1 de Maio, Domingo.
Espectaculo e outras surpresas deste maravilhoso evento brevemente neste blogue.
E mais, muito mais..............................................................................

No comments:

Post a Comment