Wednesday, November 24, 2010


Cairo, dia 24 de Novembro, 2010


O dia em que me dividi...


Sera que um amante me pode desviar do caminho do meu grande AMOR?!


Explico:

O Tango, recentemente descoberto " a serio" por mim, parece estar-me nas entranhas e o meu coracao oscila entre o AMOR da MINHA VIDA (esposa, va la...para ser consensual e socialmente encaixada apenas por um momento) que e' a DANCA ORIENTAL e este novo amante que e' o TANGO.


Talvez seja da novidade (que nao o e' porque eu ja conhecia algo de TANGO) ou de uma nova fase pessoal e profissional pelas quais estou a passar...hhmmmm....sinto-me a deslizar, a oscilar para terrenos sedutores fora da minha arena amorosa habitual...

Ai, estas minhas paixoes multiplas e sempre assolapadas ainda me levam a desgraca!


Porque sera que nao consigo ser fiel a uma so coisa, uma so nacao, um so ponto de vista, um so vestido, uma so casa, uma so danca e mil eteceteras?!


A vida seria tao mais simples...e tao mais aborrecida.:)

No comments:

Post a Comment