Monday, November 8, 2010



Cairo, dia 8 de Novembro, 2010


Selinho magico (obrigada, Susanita!)


Com surpresa me deparei com a existencia de um tal Selinho cibernetico que nos e' atribuido por outros bloggers que apreciam o conteudo do que partilhamos nestes diarios virados para o universo.



La se vai o tempo do diario a cheirar a rosas, fechado a sete chaves, guardado so para nos e para os nossos fantasmas. Os diarios de hoje em dia existem para o mundo e, embora nao cheirem a rosas, ficam guardados a sete chaves no coracao daqueles que tocamos atraves das nossas palavras, imagens, videos, sentimentos partilhados.






Vivam os diarios do seculo XXI virados para o mundo inteiro e abertos a almas alheias. Vulnerabilidade a toda a prova! Gosto disso.






Receber este reconhecimento de alguem que me e' tao querido e que eu considero uma Mulher educada, inteligente e criativa como conheco poucas tambem nao me sabe nada mal.



A minha incredulidade segue-me na recepcao deste carinhoso selo na medida em que nunca tive pretensoes de criar uma obra prima neste blog mas saber que a partilha do meu mundo e' apreciada por pessoas como a Susana deixa-me feliz, babada e com vontade de dar mais atencao a este bloquinho de notas virtual onde tanto se revela e aprende.






Obrigada,Susana!


SELO DARDOS OFERECIDO PELO BLOGUE:






Quanto a minha propria seleccao de blogues que, segundo a minha opiniao, merecem este premio eu ja me debrucarei. A verdade e' que nao sigo muitos blogues mas existe uma lista VIP deles que nao me passam despercebidos. Esses levarao com o tal selinho...ai levam, levam...


Assim se criam cadeias de reconhecimento, amor, amizade, trocas, alegria.:)


No comments:

Post a Comment